GF Noticias

www.spicy.com.br, Spicy Lista de Casamento

Autor: GFnoticias 13 de agosto de 2014 0 Comentário

A Spicy é uma rede de lojas que oferece o melhor para a sua casa e quem está pensando em dar o passo mais importante de sua vida não pode deixar de conhecer o sistema de cadastro de lista de casamento online da loja. Os convidados têm muito mais comodidade para comprar os presentes e os noivos podem escolher o que desejam ganhar.www.spicy.com.br, Spicy Lista de Casamento

Nas lojas Spicy é possível encontrar eletrodomésticos, itens de cozinha e forno, sala de estar, acessórios para vinho, bar, café e chá, churrasqueira, casa e decoração, área de serviço e limpeza, linha infantil e alimentos. É possível comprar os produtos da loja através do seu site, isso facilita e muito a vida dos seus convidados.

www.spicy.com.br, Spicy Lista de Casamento

Para criar a sua lista de presentes de casamento no site da Spicy é necessário se cadastrar com os dados dos noivos. Crie uma conta de acesso com login e senha e depois escolha os itens que deseja receber. Os convidados podem procurar a lista dos noivos no site através do nome dos mesmos. Tudo muito simples e exigindo poucos cliques.

Em pouco tempo os convidados tem acesso a lista e podem escolher o que desejam comprar para o casal de amigos através do site da Spicy. Para fazer as suas compras através do site loja virtual é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Depois é só escolher os produtos que deseja e colocar na sua sacola de compras virtual. As compras podem ser parceladas em todos os cartões em até 05 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 150,00. Para saber mais sobre a lista de casamento digital da Spicy acesse o seu site em www.spicy.com.br. Essa é a sua chance de receber presentes que vão ajudar a facilitar a sua vida depois do casamento.


Publicidade