GF Noticias

www.santahelena.com, Santa Helena Alimentos

Autor: GFnoticias 6 de março de 2014 0 Comentário

A Santa Helena Alimentos é a maior empresa do Brasil a trabalhar com confeitos a base de amendoim. Uma empresa que oferece uma grande variedade de produtos que tem o amendoim como ingrediente base. Com tradição nesse segmento a empresa tem crescido bastante nos últimos anos.www.santahelena.com, Santa Helena Alimentos

Dentre as marcas que fazem parte do portfólio de produtos da empresa estão Paçoquita, Pé de Moleque, Gostinho da Fazenda, Gibi, Molecão, Amendoíssimo entre outros. Os produtos se subdividem em artigos para serem usados na culinária, diet/light, snacks e doces. Todas com a qualidade superior a Santa Helena está sempre se esforçando para manter e aumentar.

www.santahelena.com, Santa Helena Alimentos

A empresa possui um sistema de logística de primeira que cuida para que a distribuição dos produtos seja feita em todo o Brasil. No site da empresa você encontra uma grande variedade de receitas para usar os produtos e ainda pode saber como cadastrar o seu currículo para poder concorrer as vagas abertas.

Para saber mais sobre os produtos e sobre o trabalho da Santa Helena Alimentos acesse o seu site em www.santahelena.com.  Uma marca que trabalha para oferecer os melhores produtos derivados de amendoim. Quem gosta de amendoim encontra produtos incríveis no portfólio da Santa Helena. Saiba mais no site da empresa.


Publicidade