GF Noticias

A Loungerie é uma marca que surgiu no mercado com a proposta de oferecer o sutiã perfeito para cada mulher. Uma marca que atua no segmento de varejo e que visa oferecer um produto de qualidade a um preço que cabe no bolso das consumidoras. O atendimento e a experiência que a consumidora recebe nas lojas da marca são únicos.www.loungerie.com.br, Loungerie, O Sutiã Perfeito

O grande diferencial da marca em relação as demais do segmento de lingerie é o conceito do sutiã perfeito, peças que tem variadas combinações de tamanhos de bojo e costas para oferecer mais conforto para cada mulher. As peças se ajustam perfeitamente ao corpo. Os modelos de sutiã da marca variam de tamanhos 40 a 50 nas costas e de A a D nas traças.

www.loungerie.com.br, Loungerie, O Sutiã Perfeito

Além disso, a marca oferece ainda coberturas de sutiã diferentes para atender ao gosto de cada cliente. Para que as consumidoras possam fazer a sua escolha de maneira mais assertiva nas lojas da marca tem consultoras especializadas que buscam oferecer orientação a respeito de cada peça e de qual modelo é mais interessante para o corpo da cliente.

Para isso as consultoras tiram as medidas das costas e busto para encontrar a melhor opção. Nas lojas da marca você ainda encontra uma grande variedade de opções de sutiãs e calcinhas bem como Loungwear com pijamas e camisolas. A marca ainda oferece produtos de beleza que vão deixar o seu dia a dia muito mais interessante.

No momento a Loungerie conta com 26 lojas físicas e ainda a venda dos seus produtos através de um e-commerce. Para saber mais sobre o que a marca tem a oferecer acesse o seu site em www.loungerie.com.br. A roupa íntima tem grande importância no dia a dia, pois quando a mulher está confortável consegue realizar cada vez melhor todas as suas inúmeras tarefas.


Publicidade