GF Noticias

www.easytaxi.com.br, App Easy TáxiApp Easy Táxi

Autor: GFnoticias 10 de agosto de 2015 0 Comentário

Ninguém mais precisa ficar horas no telefone para pedir um táxi, conheça o app Easy Táxi. Trata-se de um jeito muito simples de usar o seu smartphone para pedir um táxi onde você estiver. O melhor desse app é que ele encontra um taxista que esteja próximo de você para agilizar o processo da corrida.www.easytaxi.com.br, App Easy TáxiApp Easy Táxi

Quem se interessou pode baixar o app Easy Táxi na sua app Store e então faça o seu login usando a sua conta do Facebook ou com a sua conta de e-mail. Dente os diferenciais que somente esse app oferece estão o seu design dinâmico e a possibilidade de efetuar o pagamento da corrida através do próprio aplicativo com cartão de crédito.

www.easytaxi.com.br, App Easy TáxiApp Easy Táxi

O melhor é que pedir o seu táxi é muito fácil, o app identifica o lugar em que você está por meio do GPS presente no seu aparelho. Basta que o usuário confirme ou edite a sua localização e selecione qual a forma de pagamento que deseja usar, clique então em “Pedir Táxi” e aguarde. Para tornar mais rápido o atendimento o app localiza o taxista mais próximo da sua localização.

Para oferecer total segurança para os usuários do app a empresa verifica a documentação dos profissionais e dos seus carros. O app ainda informa em detalhes para o usuário quem é o taxista que irá lhe atender com foto, a placa do carro e um sistema de localização que mostra onde ele está. Se for necessário o usuário pode enviar mensagem para o taxista ao longo do seu deslocamento.

O Easy Táxi é um app disponível em todas as plataformas para garantir que todo mundo possa pedir um táxi com rapidez e segurança. Para saber mais sobre o aplicativo e começar a usar agora mesmo acesse o seu site em www.easytaxi.com.br. Baixe o app, comece a usar e peça o seu táxi.


Publicidade