GF Noticias

A linha de produtos Bí-O Clarify foi desenvolvida para ajudar as mulheres a recuperar o tom claro de suas axilas que vão escurecendo com o passar do tempo e devido a agressões como a depilação. Para provar a sua eficiência a marca criou o Desafio Bí-O Clarify em que envia para as suas clientes uma régua de tons grátis.www.desafioclarify.com.br, Desafio Bí-O Clarify

www.desafioclarify.com.br, Desafio Bí-O Clarify

Nesse desafio a cliente se cadastra através do hotsite e solicita a sua régua, quando chegar a sua casa escolha aquela que está mais próxima do seu tom de pele. O desafio dura 28 dias em que a cliente irá usar um produto da linha, o que for mais indicado para as suas necessidades, e assim poderá verificar através da régua o quanto a pele da axila vai ficando mais clara.

A marca tem como proposta desse desafio oferecer para a consumidora a possibilidade de verificar o quanto o produto ajudou a clarear a sua pele. Para pedir a sua régua de tons grátis acesse o site do Desafio Bí-O Clarify em www.desafioclarify.com.br. Com esses produtos você tem a chance de fazer com que a sua axila volte a ter o tom original. Não sinta vergonha de usar regata e deixar suas axilas a mostra.


Publicidade