GF Noticias

www.consorciovolvo.com.br, Consórcio Volvo

Autor: GFnoticias 23 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A empresa Volvo Financial Services Brasil está no mercado brasileiro há 18 anos oferecendo consórcio, seguro e financiamento. Um desses serviços pode ser exatamente o que você precisa para ficar mais tranquilo com o caminhão, ônibus ou equipamento de construção com que sempre sonhou. Essa empresa reúne as principais vantagens de um banco com soluções financeiras diferenciadas e exclusivas.www.consorciovolvo.com.br, Consórcio Volvo

A Volvo é uma das principais montadoras do mundo e conta com um excelente portfólio de modelos. Para realizar o seu sonho de ter um Volvo você pode fazer um consórcio em que adquire uma cota para realizar a compra do seu carro. O consórcio consiste na reunião de pessoas que tem o mesmo objetivo de compra.

www.consorciovolvo.com.br, Consórcio Volvo

Essas pessoas criam um grupo no qual todos os meses uma pessoa é contemplada. Se desejar você pode acelerar a sua contemplação com a carta de crédito dando um lance. Um consórcio é uma maneira inteligente de planejar o seu futuro, com prazos longos e parcelas que se encaixam no seu orçamento é possível conseguir atingir os seus objetivos com mais facilidade.

Não tem taxa de adesão e o valor das parcelas é reduzido até a contemplação. Com parcelas que cabem no seu bolso você pode construir o seu sonho junto com a Volvo. No site do Consórcio da Volvo você pode saber mais sobre como funciona o programa de contemplações bem como outros detalhes.

Se você tem pressa para comprar o seu ônibus, caminhão ou equipamento de construção conheça ainda o sistema de financiamento ofertado pela Volvo. A empresa ainda oferece para os seus clientes a possibilidade de fazer seguros para os seus veículos. Para saber mais sobre os serviços financeiros que a Volvo oferece acesse o seu site em www.consorciovolvo.com.br

O consórcio da Volvo é uma boa maneira de planejar melhor a realização dos seus sonhos. Conheça e não perca mais tempo em fazer o seu consórcio.


Publicidade