GF Noticias

viacaocometa.com.br, Viação Cometa Passagens

Autor: GFnoticias 9 de janeiro de 2015 0 Comentário

Com a Viação Cometa viajar de ônibus além de ser mais em conta é também uma experiência agradável. Tudo já começa com a praticidade de poder comprar as suas passagens através do seu site, não se estresse e nem pegue filas. Além disso, a empresa tem uma frota de ônibus com todo o conforto que você e a sua família merecem.viacaocometa.com.br, Viação Cometa Passagens

Fazer a compra das suas passagens através do site da empresa é bastante simples, comece observando no lado direito da página o local para começar a compra. Informe ao sistema a sua origem e o destino para o qual deseja ir e clique em Consulte. Depois disso você pode verificar os horários que tem ônibus disponíveis para atender a sua necessidade.

viacaocometa.com.br, Viação Cometa Passagens

Nessa consulta você poderá conferir todos os dados importantes como os horários de saída e previsão de chegada ao destino, valor da passagem entre outras. Se estiver bom para você pode começar a fechar a compra escolhendo as poltronas que deseja ocupar. Quem ainda não tiver cadastro precisará preencher um rápido e simples formulários com alguns dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Com essa conta você poderá acessar o site quantas vezes desejar para fazer compras de passagens, ou seja, na próxima compra não precisará se cadastrar novamente. Após se cadastrar ou fazer o login aparecerá uma tela de confirmação de compra, verifique todas as informações como valor da passagem, poltronas e outros.

Se estiver tudo certo escolha como deseja pagar pelas passagens, as opções são cartões de crédito Visa ou MasterCard. Registre os dados do seu cartão no site, fique tranquilo porque a página é segura. Por fim termine o processo de compra e tenha acesso ao seu voucher que é o comprovante de compra. Lembramos que é fundamental imprimir o seu voucher para poder viajar. Saiba mais no site da Viação Cometa em viacaocometa.com.br


Publicidade