GF Noticias

O Sony Educa é um treinamento realizado através do site da empresa em que os consultores, promotores e vendedores da empresa passam por uma qualificação para aprender a como ter uma abordagem mais efetiva com os clientes melhorando assim o seu desempenho. Um treinamento que vai te ajudar a descobrir o que o consumidor deseja e assim oferecer a ele.treinamento.sonyeduca.com.br, Sony Educa Treinamento

O treinamento é totalmente realizado através do site Sony Educa. Para começar a fazer o curso é necessário acessar a área do aluno e entrar com o seu login e senha. Os dados para ter acesso a essa área do site serão fornecidos por um dos responsáveis pelo departamento de treinamento da Sony Brasil.

treinamento.sonyeduca.com.br, Sony Educa Treinamento

O prazo para terminar o curso é de 60 dias corridos e os alunos podem assistir a mesma vídeoaula quantas vezes desejarem. Quando terminar o seu treinamento será necessário clicar em Faça Sua Avaliação e fazer o teste que está sendo proposto. Para ser aprovado é preciso ter um aproveitamento de 80% ou mais nesse teste.

Para saber mais sobre o Sony Educa acesse o seu site em treinamento.sonyeduca.com.br. Um site através do qual você poderá se qualificar para se tornar um profissional muito mais antenado no que o consumidor espera de você.


Publicidade