GF Noticias

leinertex.com.br, Leinertex Tintas – Cores

Autor: GFnoticias 7 de maio de 2015 0 Comentário

A Leinertex Tintas é uma das principais empresas do segmento de tintas e oferece um portfólio bastante amplo de cores para transformar os seus ambientes. Uma empresa que trabalha com o melhor da tecnologia para garantir maior cobertura e os melhores resultados para a sua casa e escritório.leinertex.com.br, Leinertex Tintas – Cores

Dentre as suas opções de produtos estão complementos acrílicos, esmalte base água, esmalte metálico, esmalte sintético, massa acrílica, massa corrida entre outros. Os produtos da Leinertex são perfeitos para fazer o trabalho completo de pintura e transformações de ambientes. Produtos que rendem muito mais e duram por muitos anos sem precisar de retoques.

leinertex.com.br, Leinertex Tintas – Cores

Para conhecer as cores dos produtos da marca você pode usar os seus simuladores disponíveis no site. Observe que cada linha de produtos conta com o seu próprio simulador para que você encontre exatamente o que está procurando. Outro serviço muito interessante que a marca oferece em seu site é a calculadora de tintas para você saber exatamente quanto de tinta precisará para o seu projeto.

Para saber mais sobre a Leinertex e todos os seus produtos acesse o seu site em leinertex.com.br. No site você pode conhecer a aplicação de cada um dos produtos que a Leinertex oferece. Conheça todos e encontre aquele ideal para o seu projeto.


Publicidade