GF Noticias

Em entrevista a jornal francês, Cristiano Ronaldo afirma que não está no Real Madrid por interesse financeiro, joga apenas por paixão a camisa e também convida Messi para jogar no Real Madrid.

Declarado melhor do mundo no ano de 2008 (enquanto jogava no Manchester United), Cristiano Ronaldo afirma que se Lionel Messi quiser vir para o time merengue, não ira suportar comparações.

Cristiano Ronaldo

A possível transferência de Messi poderia significar uma melhora extrema para o time. Embora Cristiano Ronaldo tenha conquistado vários títulos no ano de 2012, a ‘’Bola de Ouro’’ só estará destinada a quem realmente a merecer, com título, objetividade e acima de tudo, humildade.

Entrevista de Cristiano Ronaldo a revista francesa:

O jogador foi entrevistado por uma famosa revista francesa, (foi publicada hoje, na revista e na versão online).

No dia anterior a entrevista, a revista postou divulgou trechos das frases, algumas dessas com um tom de ironia, enfatizando a falta de humildade do atleta. O jogador também publicou algumas delas dizendo:

‘’Sou como sou e sou feliz. Ser muito humilde não é bom. Em Portugal dizemos que muita humildade é vaidade, continuou então a defender seu amor pelo esporte.’’ – Disse Cristiano Ronaldo, não abrindo mão da sua excêntrica vaidade.

‘’Eu jogo pela paixão ao futebol, por amor à camisa que visto. Se jogasse por dinheiro, estaria em outro clube. Tem jogadores que se encantam com equipes como Paris Saint-Germain, Manchester United ou Chelsea, mas isso não passa pela minha cabeça.’’

Sobre a votação do prêmio “bola de ouro” da FIFA, disse:

‘’Se pudesse, votaria em mim mesmo’’ – disse o português em entrevista à ‘’France Football.’’


Publicidade