A menina Valentina, filha da modela Carol Francischini nasceu dia 28 de novembro já começou sua vida com uma grande polêmica, que vai aumentando cada vez mais com o mistério que envolve o nome do seu pai, Carol diz que não sabe e que não quer comentar e Bruno Gagliasso (possível pai) comemora ao saber que não é sua a menina recém-nascida.
Bruno Gagliasso não é pai de Valentina (filha de Carol Francischini):
Bruno colocou seu material genético a disposição para o exame, isso de livre e espontânea vontade e ficou provado que ele não é o pai do bebê, logo após o resultado amigos e o próprio Bruno comemoraram, lembrando que essa suspeita quase acabou com o casamento de Gagliasso, que chegou a ficar 2 meses afastado de sua esposa Giovanna Ewbank.
Bruno posto no twitter a seguinte frase: “Um brinde à verdade! Um brinde ao amor!”.
Quem será o pai da filha de Carol Francischini?
Agora os olhos se voltam para Pedro Braun, irmão da atriz Guilhermina Guinle, além do empresário Dinho Diniz, nome este que já foi desmentido várias vezes mas sempre volta as alternativas quando o assunto é a filha de Carol Francischini.
Na última sexta-feira Carol postou foto no instagram, aparentemente muito feliz.
Carol Francischini não vai revelar o nome do pai:
Carol disse que não vai revelar o nome do pai, que apesar de ter pensado que havia encontrado o grande amor de sua vida, ela afirma: “Não tenho uma relação com o pai para revelar quem é”.
Também disse que o pai não quer assumir a paternidade da criança.
Enquanto isso ela posto fotos de sua filha recém-nascida, a última foi dos pés da criança.