GF Noticias

Alexandre VI: O papa que promovia orgias no Vaticano

Autor: Leonardo Caprara 20 de dezembro de 2012 0 Comentário

Neste artigo você vai conhecer mais um pouco do lado negro da história dos papas e das polêmicas ocorridas dentro do Vaticano, anteriormente foi citado o bizarro julgamento do corpo em decomposição do papa Formoso e agora trazemos a história do papa Alexandre VI, responsável por orgias, torturas e até mesmo incesto dentro do Vaticano, em locais considerados sagrados pelos católicos, sua história é toda polêmica, até sua forma de entrada na igreja foi totalmente polêmica, com altos níveis de suborno, sendo ele uma pessoa ateia.

Alexandre IV – O Papa ateu que promoveu orgias e incesto no Vaticano:

Rodrigo de Borja, o papa Alexandre VI conseguiu entrar como papa graças a subornos que fez ao clero, chegou ao Vaticano por indicação de seu tio Afonso Bórgia, que era o papa Calisto III, colocando Rodrigo como cardeal e que foi sucessivamente sendo promovido, até chegar a eleição para papa, quando subornou os 23 cardeais que participavam do conclave, tinha 60 anos quando foi eleito.

Alexandre VII

Chegando ao Vaticano fez barbaridades que até hoje são motivos de vergonha a igreja católica, ele tinha várias amantes, sempre trocando-as cada vez por meninas mais novas, estuprou um jovem de 15 anos, tinha amantes com idades semelhantes (a 15 anos) também.

Teve vários filhos, sendo os principais deles Cesare e Lucrezia (com quem teve muitas relações sexuais dentro do próprio Vaticano).

Abaixo imagem da história em quadrinhos “Bórgia” que retrata a história da família no Vaticano:

Sexo no Vaticano - Alexandre VII

O Banquete de Castranhas – Orgia gigantesca em local “sagrado”:

Foi uma festa, realizada no palácio apostólico, com ajuda de seu filho Cesare Borgia, neste dia 50 prostitutas foram colocadas junto com os convidados, depois da janta, foram espalhadas castanhas pelo chão, as mulheres tiraram as roupas e dançaram nus, juntamente com membros do claro, uma grande orgia começou ai.

Nesta “festa” eram premiados os homens com melhores desempenhos sexuais, Alexandre dava boas recompensas para os que se saíssem bem ou que conseguissem ter maiores números de relações com as prostitutas.

Ele avaliava todos os quesitos sexuais durante essa grande orgia.

Ele teve um filho do relacionamento incestuoso com Lucrezia.

Também foi um assassino, além de ter diversos capangas com quem matava qualquer um que se opusesse a ele e também fazia de tudo para ter as mais belas jovens ao seu lado, sua família já era muito rica, mas igual ele praticava simonia frequentemente, uma história lamentável, com estupro, pedofilia, orgias e assassinatos.

Em breve traremos mais artigos sobre histórias podres dos papas.

Digite seu e-mail e receba notícias na sua caixa de entrada:

by FeedBurner


Publicidade