GF Noticias

www.celpa.com.br, Celpa 2 Via

Autor: GFnoticias 14 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Celpa (Centrais Elétricas do Pará S.A) fornece energia para o estado do Pará com qualidade e compromisso com a sustentabilidade. Os cidadãos podem contar com muito mais facilidades com essa empresa dentre as quais se destaca a possibilidade de solicitar a 2ª via da sua conta através do seu site.www.celpa.com.br, Celpa 2 Via

Na primeira página do site da Celpa você encontra alguns serviços online dentre os quais estão a impressão da 2ª via da sua fatura. Assim mesmo que a conta seja extraviada você pode manter em dia o pagamento. Dentre outros serviços que estão disponíveis nesse site estão efetuar o pagamento por homebaking, registrar autoleitura, desligamentos programados e consultar débito.

www.celpa.com.br, Celpa 2 Via

O site ainda oferece a segmentação em menus para atender melhor clientes residencial, corporativo e imobiliária. Para entender melhor a sua conta e a cobrança de impostos acesse o menu Sua Conta no site. Quem desejar pode programar a sua conta para débito automático e também podem escolher alterar a data de vencimento da mesma.

Consulte no site da Celpa mais informações a respeito da sua conta de luz e também mais detalhes a respeito dos serviços, acesse www.celpa.com.br. Mantenha as suas contas em dia e garanta que sempre terá luz na sua casa ou empresa.


Publicidade