GF Noticias

Você quer conhecer o mundo? Então participe da Promoção #nacaobilingue Pelo Mundo Wizard e concorra a um pacote de viagem para uma opção incrível de destino. As opções de pacotes de viagem são Boston (EUA); Orlando (EUA); Sydney (Austrália); Dublin (Irlanda) e Toronto (Canadá). Saiba como participar dessa promoção e concorrer a esses prêmios.www.wizard.com.br/nacaobilinguepelomundo, Promoção #nacaobilingue Pelo Mundo Wizard

Para participar dessa promoção é necessário que o aluno faça a rematrícula no seu curso da Wizard. Junto com os documentos comprobatórios da matrícula o aluno irá receber um código para cadastrar no hotsite. Esse código será necessário para gerar o seu número da sorte no site da promoção.

www.wizard.com.br/nacaobilinguepelomundo, Promoção #nacaobilingue Pelo Mundo Wizard

Com esse número da sorte em mãos o participante deverá acessar o site da promoção para fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais e também o código para gerar o seu número da sorte. Será necessário responder também a seguinte pergunta: “Qual escola de idiomas que te leva a conhecer o mundo?”.

Quem efetuar a sua rematrícula no período entre 1° e 31 de outubro receberá 03 cupons para concorrer; quem se rematricular no período de 1° a 30 de novembro de 2014 receberá 02 cupons e por fim quem se rematricular no período de 1° a 13 de dezembro de 2014 receberá um cupom da sorte.

Depois que terminar o seu cadastro o participante receberá um e-mail de confirmação de participação. A única apuração dessa promoção será realizada no dia 15 de janeiro de 2015. Serão 05 contemplados, cada um para um dos destinos que estão sendo oferecidos, um dos vencedores pode ser você.

Os pacotes de viagem oferecidos pela promoção são para a realização de intercâmbios estudantis. Para saber mais sobre a Promoção #nacaobilingue Pelo Mundo Wizard acesse o seu site em www.wizard.com.br/nacaobilinguepelomundo. Uma promoção fantástica que está oferecendo ótimas opções de intercâmbio para quem deseja aprender mais.


Publicidade