GF Noticias

Os clientes da Vivo não podem ficar de fora da Promoção Carro Pra Você Vivo que vai sortear um carro 0 km todo mês. Essa é a sua chance de ganhar um prêmio incrível e assim ficar motorizado. Aproveite que você pode assinar os serviços participantes e ter 7 dias grátis para usufruir deles.www.vivopromo.com.br, Promoção Carro Pra Você Vivo

O primeiro passo para participar dessa promoção é assinar um dos serviços que estão sendo promocionados. Dentre as opções estão Vivo Torpedo Info (envie INFO para 4000); Vivo Pet Dicas (envie PET para 738); Vivo Quiz (envie PROMO para 43000); Zeewe Games (envie ZG para 4041); Vivo Português (envie PP para 6065); Nuvem do Jornaleiro (envie NUVEM para 6050) ou Nuvem de Livros (envie NUVEM para 4000).

www.vivopromo.com.br, Promoção Carro Pra Você Vivo

Alguns desses serviços podem ser assinados também através do Vivo Chip ou de site próprio dos serviços. O período de participação nessa promoção vai do dia 28 de agosto ao dia 03 de dezembro de 2014. A cada assinatura e renovação o participante receberá números da sorte para concorrer aos prêmios.

Verifique no regulamento como funciona cada um dos serviços participantes e como receber os seus números da sorte. A promoção irá sortear um carro 0 km por mês e os sorteios acontecerão nos dias 04 de outubro; 08 de novembro e 06 de dezembro de 2014. O valor do prêmio sorteado será de R$ 25.500,00 com sugestão de compra de um Ford Ka 1.0 0 km.

Quanto mais serviços da Vivo você assinar e participar nesse período mais números da sorte irá receber para concorrer ao carro. Para saber mais sobre a Promoção Carro Pra Você Vivo acesse o seu site em www.vivopromo.com.br. Uma promoção especial para quem é cliente Vivo e quer ficar na torcida para ganhar um carro 0 km. Essa é a chance, participe e concorra.


Publicidade