GF Noticias

www.vivo.com.br/compras, Vivo Compras

Autor: GFnoticias 31 de agosto de 2014 0 Comentário

O site loja virtual Vivo Compras funciona como uma loja de departamentos online que oferece uma grande variedade de produtos além de pacotes de viagem. Um site seguro em que você encontra produtos de todas as marcas para deixar o seu dia a dia muito mais completo.www.vivo.com.br/compras, Vivo Compras

Dentre as categorias de produtos que estão disponíveis nesse site que funciona como loja online estão eletrônicos e telefonia, informática e computadores, eletrodomésticos, livros e entretenimento, moda e vestuário, eletroportáteis, casa e decoração, bebês e brinquedos entre outros.

www.vivo.com.br/compras, Vivo Compras

Para fazer as suas compras através do Vivo Compras será necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois disso é só escolher os produtos que deseja comprar e colocá-los no carrinho de compras. Dentre as formas de pagamento que esse site aceita estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Aura, Hipercard, Elo e PagSeguro do UOL.

Nesse site você encontra produtos de marcas consagradas como Sony, LG, Samsung, Tramontina, Electrolux, Apple entre várias outras. Para conhecer a Vivo Compras e começar a fazer as suas compras através dessa loja virtual acesse o seu site em www.vivo.com.br/compras.  Uma loja virtual segura e que oferece todo o aporte da Vivo.


Publicidade