GF Noticias

www.valemaissaude.com.br, Vale Mais Saúde Cadastro

Autor: GFnoticias 22 de dezembro de 2014 0 Comentário

O Vale Mais Saúde é um programa que oferece inúmeros benefícios para quem tem cadastro e se destaca como um dos programas que pode te ajudar a seguir melhor as recomendações do seu médico. Mais de 3 milhões de pacientes já são beneficiados pelo Vale Mais Saúde e mais de 23 mil pontos de venda (farmácias) são credenciadas ao programa.www.valemaissaude.com.br, Vale Mais Saúde Cadastro

Para se cadastrar nesse programa você deve acessar o site com a sua receita médica em mãos, o CRM do seu médico e o seu CPF. Será necessário ainda informar ao site o seu endereço completo e a sua data de nascimento para que possa começar a se cadastrar. Continue se cadastrando preenchendo os seus dados pessoais no formulário disponível na página.

www.valemaissaude.com.br, Vale Mais Saúde Cadastro

Nesse cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha, não esqueça que você precisará ter em mãos o CRM do seu médico bem como a sua receita. Depois de ter o seu cadastro no programa você poderá aproveitar os benefícios para fazer a compra dos seus medicamentos.

Para saber mais sobre o Vale Mais Saúde e fazer o seu cadastro acesse o seu site em www.valemaissaude.com.br. Faça o seu cadastro e aproveite esses benefícios para ter um melhor atendimento médico.


Publicidade