GF Noticias

www.userede.com.br, Site Use Rede

Autor: GFnoticias 23 de outubro de 2013 0 Comentário

A Rede é uma das principais empresas do segmento de meios de pagamento eletrônico no Brasil. Através do site Use Rede é possível saber mais sobre o trabalho realizado pela companhia e como fazer parte dessa rede que não para de crescer. Quem usa Rede aceita os cartões Hiper e cartões Hipercard.www.userede.com.br, Site Use Rede

A Rede é uma empresa que trabalha com o processo de credenciamento, captura, transmissão entre outros processos de transações realizadas com cartões de crédito e débito. Uma das principais vantagens de usar Rede está no fato de que a empresa conta com uma plataforma multisserviços que oferece aos seus clientes antecipação de recebíveis, consulta de cheques e disponibilização de terminais bem como a captura e processamento de benefícios de cartões e cartões de loja (private label).

www.userede.com.br, Site Use Rede

No site Use Rede os empresários podem saber mais sobre como funciona o trabalho da Rede e assim ficar por dentro de todas as vantagens que terão com esses serviços. Quem utiliza esses serviços vende mais e oferece mais possibilidades para os seus clientes.

Para saber mais sobre como a Rede pode mudar a dinâmica de recebimento de pagamento eletrônico na sua empresa acesse o site Use Rede em www.userede.com.br. Uma empresa que conta com o respaldo do Banco Itaú.


Publicidade