GF Noticias

A UNIP Interativa foi criada como uma opção para as pessoas que desejam estudar, mas que não tem tempo no seu dia a dia para frequentar um curso presencialmente. Os cursos EAD (Educação à Distância) representam a chance para que mais pessoas possam se qualificar para ocupar melhores posições no mercado de trabalho.www.unipinterativa.edu.br, UNIP Interativa Cursos - EAD

Através da UNIP Interativa é possível ter acesso a chats e fóruns bem como conferir arquivos que ficam disponíveis online para que você possa aprofundar o seu estudo. Nesse espaço interativo é possível fazer a troca de e-mails, ter acesso a sala virtual, painel de discussão e muito mais. Os cursos têm avaliação presencial obrigatória, mas também oferece a ferramenta de correção automática de testes e exercícios.

www.unipinterativa.edu.br, UNIP Interativa Cursos – EAD

Através desse portal interativo é possível também ser avaliado através de questões discursivas. Basta enviar as respostas para o e-mail interno do professor e assim ter mais possibilidades de aprendizado. O mais interessante é que os conteúdos e as teleaulas estão disponíveis para os alunos para acesso a qualquer momento.

Dentre os componentes tecnológicos que podem ser usados pela UNIP Interativa estão a internet, satélite, CD-ROM, DVD, webcast entre outros. Esses cursos podem ser ofertados através de diferentes modalidades e utilizando diferentes metodologias. O conteúdo curricular dos cursos fica disponível na plataforma digital e/ou material impresso.

Os alunos têm acesso a tutoria através da plataforma digital e por outros meios de comunicação. Nenhum aluno fica sem orientação dos professores. Dentre as modalidades de cursos que a UNIP Interativa oferece estão Graduação, Pós Graduação, Programas de Mestrado e Doutorado bem como Extensão Comunitária.

Para saber mais sobre os cursos de EAD oferecidos por essa instituição acesse o seu site em www.unipinterativa.edu.br. O site é muito simples de navegar e você encontra todas as informações que deseja através do portal. Não perca mais tempo e acesse esse site agora mesmo.


Publicidade