GF Noticias

Os fãs da dupla sertaneja Jorge e Mateus têm mais um motivo para gostar da cerveja Bavaria. Participe da Promoção Uai Lata Bavaria Jorge e Mateus e tenha acesso a um conteúdo exclusivo dos artistas. Faça parte de um grupo especial que curte e acompanha as novidades dos músicos.

Essa promoção é do tipo “comprou, ganhou”, ou seja, basta que você adquira o produto promocionado, insira o código do mesmo no site indicado e tenha acesso a conteúdos especiais da dupla. Ressaltamos que o objeto de brinde dessa promoção é o conteúdo da dupla não sendo distribuído qualquer tipo de prêmio por sorteio.Uai Lata Bavaria

Para ter acesso a esse conteúdo compre as latas de cerveja Bavaria que estão sendo promocionadas. Cada lata possui um código alfanumérico impresso no anel da lata. Acesse o site da promoção, preencha os seus dados pessoais e faça o seu cadastro. Com esse cadastro basta que você insira o código do anel da lata.

Depois de preencher o código é só se divertir com o conteúdo especial da dupla Jorge e Mateus que foi preparado para os fãs dos músicos e de Bavaria. Cada código cadastrado dá direito ao internauta de acessar um conteúdo. Quanto mais códigos você tiver mais conteúdos poderá acessar.

Toda semana o site é atualizado com novos conteúdos incluindo músicas inéditas que você escuta primeiro no Uai Lata. O período de participação na promoção vai do dia 15 de julho ao dia 15 de dezembro de 2013. Para facilitar o cadastro os participantes podem usar os seus dados do Facebook.

Para saber mais sobre a Promoção Uai Lata Bavaria Jorge e Mateus acesse o seu site em www.uailata.com.br. A dupla Jorge e Mateus está com muitos conteúdos incríveis disponibilizados através do Uai Lata, compre as suas latinhas de Bavaria, cadastre-se e confira as novidades.


Publicidade