GF Noticias

O programa de trainee Heineken e Mars 2015 está com inscrições abertas e na sua segunda edição mantém as características que fizeram dele um grande sucesso. Trata-se de um processo seletivo em que os candidatos tem a chance de trabalhar em duas grandes empresas diferentes. A Heineken é uma das maiores empresas do segmento de bebidas enquanto a Mars trabalha com produtos alimentícios para animais.www.traineeheinekenemars.com.br, Trainee Heineken e Mars 2015

Esse programa oferece para os candidatos a possibilidade de vivenciar duas culturas de empresas diferentes através de um único processo de seleção. Podem participar desse processo de seleção jovens profissionais que tenham a sua graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014; mobilidade para viajar ou se mudar para vários destinos no Brasil e inglês fluente.

www.traineeheinekenemars.com.br, Trainee Heineken e Mars 2015

O período para se inscrever no processo de seleção vai do dia 25 de agosto ao dia 02 de outubro de 2014. O início das atividades do trainee na empresa escolhida está previsto para o início de 2015. A escolha dos candidatos contratados será feita mediante processo de seleção realizado em etapas que consistem em testes online, dinâmica de grupo e por fim uma etapa de entrevistas com os empresários.

Todas essas etapas serão realizadas em aproximadamente três meses começando a contar de setembro de 2014. Fique atento que as etapas presenciais acontecerão no estado de São Paulo. No momento da inscrição o candidato poderá indicar qual das duas empresas prefere para atuar como trainee se for contratado, se desejar pode pontuar as duas da mesma forma.

Para saber mais sobre o processo seletivo do programa de trainee da Heineken e Mars 2015 acesse o site em www.traineeheinekenemars.com.br. Duas grandes empresas que oferecem excelentes oportunidades para quem deseja começar a sua carreira profissional com o pé direito. Não deixe de conferir as vagas que estão disponíveis em ambas as empresas para 2015.


Publicidade