GF Noticias

www.traineeambev.com.br, Trainee Ambev 2015

Autor: GFnoticias 8 de agosto de 2014 0 Comentário

O programa de trainee Ambev 2015 é ideal para quem deseja crescer na vida profissional. Essa é a sua chance de começar a sua carreira numa grande empresa, o seu talento pode fazer toda a diferença. Saiba como participar do processo seletivo e não perca mais tempo em fazer a sua inscrição.www.traineeambev.com.br, Trainee Ambev 2015

A Ambev é uma das empresas do segmento de bebidas do mundo tendo em seu portfólio marcas como Brahma, Skol, H2OH, Guaraná Antarctica entre outras. O programa tem duração de 10 meses e tem como objetivo preparar as jovens lideranças de amanhã. Ao todo são oito etapas do processo seletivo para se tornar trainee da empresa.

www.traineeambev.com.br, Trainee Ambev 2015

A primeira etapa do processo é o de inscrições, realizadas somente através do site. Em seguida será realizada a etapa de teste on-line Cultural Fit. Terão ainda mais duas etapas de testes on-line que são a de teste on-line de Inglês e de teste on-line de Raciocínio Lógico. Em seguida virá a fase de Individual Business Case, que assim como os teses será realizada on-line.

Lembramos que as etapas são eliminatórias de forma que os eliminados não seguirão no processo de seleção. Depois dos testes virá a fase de entrevista individual e os selecionados participarão depois do painel de negócios. A última etapa desse processo seletivo será a de entrevista final. As etapas presenciais exigirão que o candidato esteja ou se desloque para uma das seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

O painel de negócios acontecerá em São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre os pré-requisitos do programa de trainee da Ambev estão concluir o curso até o final de 2015, confira no regulamento os cursos que participam, ser fluente em inglês, conhecimento de informática e disponibilidade para viajar ou se mudar. Para saber mais sobre o processo seletivo para trainee da Ambev acesse www.traineeambev.com.br


Publicidade