GF Noticias

O Concurso Toyota Dream Car Art Contest foi criado especialmente para crianças que tem entre 4 e 15 anos de idade, são criativos, gostam de desenhar e adoram carros. Quem está dentro desse perfil não pode deixar de participar desse concurso que tem como objetivo revelar talentos para todo o país.www.toyotadreamcar.com.br, Concurso Toyota Dream Car Art Contest

Trata-se de um concurso que tem como tema “O carro dos seus sonhos” e é direcionado para crianças que afinal serão os futuros consumidores de carros. Nesse concurso tem três categorias: A, B e C. A categoria A é de crianças de 04 a 07 anos de idade; a categoria B é para crianças de 08 a 11 anos e por fim a categoria C é para crianças de 12 a 15 anos.

www.toyotadreamcar.com.br, Concurso Toyota Dream Car Art Contest

Para selecionar nos vencedores o concurso conta com 04 etapas, sendo que a primeira delas é a de inscrições que consiste no envio dos desenhos para as concessionárias da Toyota. A segunda etapa desse concurso é a de seleção local em que acontece a triagem feita por um comitê julgador. Na terceira etapa são escolhidos três vencedores para cada categoria.

A última etapa do concurso é a competição mundial em que os nove vencedores do Brasil irão competir com os vencedores de vários outros países. A escolha do vencedor mundial será feita no Japão por uma comissão julgadora de lá.  Dentre os prêmios que o concurso vai distribuir estão tablets, videogames, iPods e câmeras digitais.

Se um brasileiro vencer uma das categorias a nível mundial a criança e um adulto ganharão uma viagem para o Japão para participar de uma cerimônia de premiação. O período de inscrições no concurso vai do dia 1° de outubro a 15 de dezembro de 2014. Para saber mais sobre o Concurso Toyota Dream Car Art Contest acesse o seu site em www.toyotadreamcar.com.br


Publicidade