GF Noticias

A Promoção Torcida Tô Patrão vai distribuir vários prêmios incríveis e um deles pode ser seu. Saiba como participar da promoção que vai te deixar como patrão curtindo muito mais a vida. Uma promoção realizada pela marca de salgadinhos que não pode faltar na sua torcida pelo seu time do coração e em todos os outros programas divertidos.www.topatrao.com.br, Promoção Torcida Tô Patrão

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar salgadinhos Torcida que tenham o código de participação em sua embalagem. Depois disso acesse o hotsite da promoção e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.topatrao.com.br, Promoção Torcida Tô Patrão

Será necessário inserir o código de participação da embalagem no site da promoção gerando assim os seus números da sorte. É importante guardar a embalagem cadastrada para o caso de ser um dos vencedores. Quanto mais embalagens de Torcida você cadastrar nessa promoção mais chances terá de ganhar e já avisamos que só tem prêmio top esperando pelos vencedores.

Para se ter uma ideia serão distribuídos 10 prêmios por dia de promoção, com tantos prêmios é difícil não ser contemplado, não é mesmo? O período de participação vai do dia 02 de outubro ao dia 28 de novembro de 2014. Os sorteios serão realizados nos dias 08/10; 11/10; 18/10; 25/10; 01/11; 08/11; 19/11; 22/11 e 29/11/2014.

Serão distribuídos 10 bonés por dia; 05 prêmios por semana dentre os quais estão tênis, relógio, fones de ouvido, corrente de ouro e smartphone além do prêmio final que é uma moto 0 km. Para saber mais sobre a Promoção Torcida Tô Patrão acesse o seu site em www.topatrao.com.br. Os salgadinhos Torcida são a melhor opção para quem deseja torcer com muito mais sabor e também para quem quer ganhar prêmios de patrão, não perca mais tempo e participe, quem sabe você é um dos contemplados.


Publicidade