GF Noticias

Se um dos seus maiores sonhos é ver um post seu ganhar milhares de internautas participe do Post Tsunami Ruffles e Toddy. Trata-se de uma ideia interativa de duas das principais marcas de salgadinhos e achocolatados do mercado para mostrar que tirar uma onda com a vida pode ser muito divertido.www.toddy.com.br/ruffles, Post Tsunami Ruffles e Toddy

Para participar basta que você o site da campanha e coloque a sua cabeça para funcionar para montar um post bem legal tirando aquela onda do tema sugerido. O post que for considerado pela equipe da campanha como o mais criativo do tema proposto será promovido no Facebook para ganhar o mundo digital, essa é a sua chance de mostrar que tem potencial para ser o queridinho da galera.

www.toddy.com.br/ruffles, Post Tsunami Ruffles e Toddy

O post deve ser feito da forma que você quiser, pode ter texto e imagem. A imagem deve ter no mínimo 470 X 394 pixels. O seu posto pode ganhar o mundo, para saber sobre o Post Tsunami Ruffles e Toddy acesse o seu site em www.toddy.com.br/ruffles. Para ter a chance de seu post ser o grande escolhido é necessário que você seja criativo e saiba como fazer as melhores tiradas com cada um dos temas, capriche e não vai ter para ninguém.


Publicidade