GF Noticias

Você já pensou em conhecer a Scuderia Ferrari? Se a resposta é sim participe da Promoção TNT Ferrari e concorra a uma viagem para a Itália para conhecer uma das marcas mais poderosas do mundo. Saiba como participar e fique na torcida desde já para que a bandeirada vencedora seja para você.www.tntenergydrink.com.br/promo, Promoção TNT Ferrari

Podem participar dessa promoção pessoas maiores de 18 anos que adquirirem os produtos promocionados. O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 13 de outubro ao dia 31 de dezembro de 2014. O primeiro passo para participar dessa promoção é adquirir um dos produtos TNT que estão sendo promocionados.

www.tntenergydrink.com.br/promo, Promoção TNT Ferrari

Fique atento que existe uma limitação de cadastro de 04 produtos por CPF a cada sete dias. O passo seguinte é se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha e em seguida cadastrar os códigos de barras dos produtos. Ao fazer o cadastro dos produtos o participante terá direito a concorrer a prêmios instantâneos como squeezes, bonés e camisetas.

A cada produto cadastrado o participante receberá um número da sorte para concorrer ao grande prêmio que consiste numa viagem para a Itália, com direito a acompanhante para conhecer a scuderia Ferrari. Guarde os cupons fiscais cadastrados nessa promoção para usar como comprovante.

O sorteio da Promoção TNT Ferrari será realizado no dia 03 de janeiro de 2015 por meio de extração da loteria federal. Ao todo serão 360 contemplados com os prêmios instantâneos e um ganhador do pacote de viagem para conhecer a Scuderia Ferrari. Não deixe de conferir mais detalhes a respeito dessa promoção acessando o seu site em www.tntenergydrink.com.br/promo

Quanto mais produtos TNT você comprar e cadastrar nesse site mais chances terá de ganhar, mas lembre-se da limitação de 04 produtos por CPF a cada sete dias.


Publicidade