GF Noticias

Quem gosta de enviar SMS pode aproveitar para concorrer a prêmios através da Promoção TIM Torpedo Premiado. Basta enviar torpedos para ter direito a uma combinação da sorte e assim concorrer a prêmios incríveis. Uma promoção que somente a TIM faz para você, saiba como participar.www.timtorpedopremiado.com.br, Promoção TIM Torpedo Premiado

Essa promoção é válida para os clientes TIM que utilizarem os serviços de mensagens da operadora no período que vai dos dia 28 de fevereiro ao dia 28 de abril de 2014. Nos dias em que os clientes enviarem torpedos receberão um número da sorte para concorrer aos prêmios. São válidos torpedos para qualquer operadora, serão 60 dias de promoção e 60 prêmios.

www.timtorpedopremiado.com.br, Promoção TIM Torpedo Premiado

Quanto mais dias você utilizar os serviços de torpedos da TIM mais chances terá de ganhar então não deixe de mandar pelo menos um SMS por dia. Dentre os prêmios sorteados pela Promoção TIM Torpedo Premiado estão smartphones, tablets e notebooks das principais marcas do mercado.

Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.timtorpedopremiado.com.br. O nome dos vencedores da promoção serão divulgados através do site e um deles pode ser o seu. Uma promoção que vai distribuir o equivalente a um prêmio por dia. Vale a pena participar e concorrer nessa superpromoção.


Publicidade