GF Noticias

www.telesena.com.br, Tele Sena Virtual

Autor: GFnoticias 9 de outubro de 2013 0 Comentário

A Tele Sena faz parte da vida de muitos brasileiros que desejam ter uma vida melhor e agora você pode dar uma chance para a sua sorte através da internet. Foi criada a Tele Sena Virtual que permite aos clientes fazer a verificação dos dados das cartelas de qualquer lugar por meio de smatphones, tablets e computadores com conexão com a internet.

Até mesmo a forma de comprar a sua Tele Sena ficou mais fácil, pois você pode fazer a sua compra pelo site do título de capitalização. Para isso preencha os seus dados no formulário de cadastro criando uma conta de acesso com login e senha. Depois é só acessar o site com esse login feito e escolher a sua Tele Sena.www.telesena.com.br, Tele Sena Virtual

www.telesena.com.br, Tele Sena Virtual

O pagamento deverá ser feito através de cartão de crédito. Além disso, conferir os números sorteados também é mais fácil no ambiente virtual. A conferência pode ser feita automaticamente. Confira as dezenas que foram sorteadas e a sua quantidade de pontos.

A Tele Sena Virtual também tem os prêmios instantâneos da modalidade “Ganhe Já” e funciona da mesma maneira que nas cartelas físicas. Ressaltamos que a versão virtual será vendida e resgatada apenas através da internet, impressa essa Tele Sena não tem valor algum.

Outro serviço online que está sendo disponibilizado pela Tele Sena é o cadastro online da versão física do título de capitalização. O cliente poderá escolher entre depositar o canhoto do título nas urnas ou então cadastrá-lo no site. Aproveite que no registro online será possível ser informado a respeito de prêmios da sua Tele Sena.

O site foi organizado de uma forma bastante simples para que você navegue intuitivamente. Para saber mais sobre a Tele Sena Virtual acesse o seu site em www.telesena.com.br. A evolução do título de capitalização que mais distribui prêmios no Brasil, participe online também.


Publicidade