GF Noticias

www.telecurso.org.br, Telecurso Aulas

Autor: GFnoticias 21 de janeiro de 2015 0 Comentário

O Telecurso é uma tecnologia de aulas reconhecida pelo MEC que oferece escolaridade básica de qualidade para quem precisa. O grande objetivo desse sistema educacional que se apoia na tecnologia é reduzir a defasagem de idade-ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ainda pode funcionar como alternativa do ensino regular em cidades que sejam muito distantes.www.telecurso.org.br, Telecurso Aulas

No site do Telecurso é possível acompanhar as aulas do Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais; Ensino Médio e Profissionalizante de Mecânica. No site ainda é possível conferir uma tabela com os horários e dias em que as teleaulas passam na TV. Dentre os canais em que é possível assistir essas aulas estão o Canal Futura, TV Cultura, TV Brasil. TV Brasil Internacional, Rede Gênesis, TV Aparecida, TV Nazaré e TV Prove.

www.telecurso.org.br, Telecurso Aulas

Para facilitar para os estudantes o uso das teleaulas o site oferece um menu em que dá dicas de como estudar por conta própria ou em sala de aula. Também tem um menu especial em que é possível saber mais sobre os materiais do Telecurso bem como a forma de adquiri-los. Além de oferecer ensino fundamental, ensino médio o Telecurso também oferece um curso de profissionalização em mecânica para quem deseja se inserir no mercado de trabalho.

Um dos destaques desse método de ensino é que foi desenvolvido um método Telessala que consiste em facilitar a forma como os conteúdos do Telecurso são usados de maneira a tornar mais efetivo esse método. Para saber mais sobre o Telecurso e como assistir as suas aulas acesse o seu site em www.telecurso.org.br

O Telecurso tem uma função social muito importante que é tornar a educação mais acessível para todos. Essa é a sua chance de estudar em casa ou mesmo numa sala de aula tendo ao seu dispor aulas sobre todos os conteúdos relevantes.


Publicidade