GF Noticias

O curso Taxista Empreendedor foi criado em parceria entre o Sebrae e TV Brasil com o objetivo de dar base para formar melhores taxistas para esse momento de expansão do mercado. A demanda por táxis cresceu bastante nos últimos anos devido a maior possibilidade de compra que o brasileiro passou a ter.www.taxistaempreendedor.com.br, Curso Taxista Empreendedor

Com mais dinheiro para usar o serviço de táxi as pessoas buscam agora por um atendimento mais qualificado. Os clientes têm buscado por serviços que inovem na qualidade e que tenha um atendimento com algum diferencial. Na busca por oferecer um serviço sempre melhor os taxistas podem fazer esse curso que visa dar a base de como fazer do seu táxi um negócio lucrativo.

www.taxistaempreendedor.com.br, Curso Taxista Empreendedor

Esse curso foi criado para atender as necessidades dos taxistas que estão na batalha diária para posicionar o seu serviço como líder de mercado. O curso oferece noções básicas de organização, planejamento, gestão e controle financeiro. Tudo o que você precisa saber para que o seu táxi se torne um excelente negócio você encontra nesse curso.

Esse curso está sendo ofertado em três plataformas que são: TV, Rádio e Impresso. Dentre os tópicos que serão abordados nesse curso estão como tornar o táxi um negócio rentável, como aproveitar o potencial turístico da sua cidade, a importância de trabalhar em equipe, dicas para ter hábitos mais saudáveis e mais segurança no seu dia a dia, como fazer marketing pessoal, noções de gestão, controle financeiro entre outros.

Se você se interessou pelo curso Taxista Empreendedor pode começar a fazê-lo através do seu site, para isso acesse www.taxistaempreendedor.com.br. No site você pode assistir os vídeos, escutar os programas de rádio ou fazer o download do material impresso. Essa é a sua oportunidade de melhorar o atendimento do seu táxi e tornar o seu trabalho ainda mais rentável. Não perca mais tempo em conhecer e fazer o curso.


Publicidade