GF Noticias

A Sodexo é uma das principais empresas do segmento de administração de benefícios e incentivos. Oferecer os benefícios para os seus funcionários através de um sistema prático e seguro como os cartões da Sodexo é uma forma de melhorar a qualidade de vida deles. Além disso, a empresa ainda oferece opções de cartões de incentivo e reconhecimento para motivar ainda mais os seus funcionários a fazer mais pela sua empresa.www.sodexobeneficios.com.br, Sodexo Benefícios e Incentivos

No portfólio de cartões de benefícios que a administradora oferece estão Refeição, Alimentação, Cultura, Combustível, Alimentação de Natal entre outros. Os cartões de incentivo e reconhecimento são cartões com molde de presente, ou seja, algo a mais que o funcionário que brilha por sua atuação e seriedade recebe. Os funcionários trabalham muito mais motivados quando sabem que aqueles que se esforçam tem uma recompensa.

www.sodexobeneficios.com.br, Sodexo Benefícios e Incentivos

A Sodexo oferece muito mais praticidade para as empresas que podem liberar o setor de Recursos Humanos da tarefa de distribuir os benefícios. Basicamente a administradora repassa o crédito a que cada funcionário tem direito para o seu cartão de maneira que ele possa usar da maneira que desejar. A rede credenciada da Sodexo é bastante extensa e dessa forma o funcionário tem mais possibilidades para usar o seu crédito.

Além disso, os usuários dos cartões da empresa tem acesso ao programa especial da Sodexo que oferece vantagens incríveis como a possibilidade de pedir comida em casa e até mesmo fazer reservas em restaurantes parceiros. No site é possível entender melhor como funciona o trabalho dessa administradora de benefícios.

Para saber mais sobre os cartões de benefícios e incentivos da Sodexo acesse o seu site em www.sodexobeneficios.com.br. Quando se trata de entregar os benefícios com qualidade para os seus funcionários a Sodexo se destaca. Vale a pena conhecer melhor as opções que a empresa oferece e contratar as melhores para os seus funcionários.


Publicidade