GF Noticias

Manter as faturas da SKY em dia além de ser muito bom financeiramente podem te ajudar a ganhar vários prêmios. A Promoção SKY em Dia é só Alegria foi criada para oferecer prêmios para os assinantes que não deixam de pagar as suas faturas do dia certo. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo para começar a torcer.Promoção SKY em Dia é só Alegria

A participação nessa promoção é tão fácil que você nem precisa se cadastrar basta pagar as suas faturas da SKY em dia. Quem está em dia concorre a prêmios como casa, carro, viagem com a família e também a prêmios diários de R$ 1 mil. Uma dica para não perder o dia certo de pagar a sua conta é programá-la para débito automático.

www.sky.com.br/alegria, Promoção SKY em Dia é só Alegria

Para verificar os seus números da sorte para concorrer aos prêmios basta digitar o CPF do titular no espaço indicado. Você terá acesso aos seus números da sorte, cada conta da SKY que você paga em dia gera mais números da sorte. Ressaltamos que poderão participar da promoção somente os assinantes SKY.

Usuários do SKY Livre, SKY Livre Turbo e seus dependentes não poderão participar. O participante que cumprir a exigência do pagamento em dia das suas faturas SKY irá concorrer a todos os prêmios. No total essa promoção irá distribuir 120 prêmios em dinheiro no valor de R$ 1 mil reais, 01 casa, 01 carro e 01 viagem com a família.

O período para participar da Promoção SKY em Dia é só Alegria vai do dia 15 de janeiro ao dia 14 de maio de 2014. A promoção terá 04 sorteios mensais que acontecerão nas datas: 15/02/2014, 19/03/2014, 16/04/2014 e 17/05/2014. Haverá ainda o sorteio dos grandes prêmios que acontecerá no dia 21/05/2014. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.sky.com.br/alegria. Boa sorte.


Publicidade