GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Droga Rede Show de Prêmios e concorrer a 07 pacotes de viagem para destinos incríveis no Brasil, faça uma viagem dos sonhos. Essa promoção é válida para os clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a R$ 30,00 em produtos que não sejam medicamentos nas lojas da Droga Rede.www.showdepremiosdrogarede.com.br, Promoção Droga Rede Show de Prêmios

Após realizar a sua compra é necessário se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais e com o código promocional que virá impresso no cupom não fiscal concedido junto com o cupom fiscal. É importante guardar o cupom fiscal e o não fiscal como comprovantes para o caso de ser um dos sorteados.

www.showdepremiosdrogarede.com.br, Promoção Droga Rede Show de Prêmios

O período para fazer o seu cadastro e participar vai do dia 03 de novembro de 2014 ao dia 13 de janeiro de 2015. Os prêmios da promoção consistem em 07 pacotes de viagem para: Porto Seguro; Arraial D’Ajuda; Maceió; Natal; Fortaleza e Porto de Galinhas. Todos os pacotes são de 07 dias.

O sorteio de todos esses prêmios acontecerá no dia 14 de janeiro de 2015. Para saber mais sobre a Promoção Droga Rede Show de Prêmios acesse o seu site em www.showdepremiosdrogarede.com.br. Faça as suas compras, cadastre-se e concorra.


Publicidade