GF Noticias

www.santandergetnet.com.br, Santander GetNet

Autor: GFnoticias 8 de novembro de 2013 0 Comentário

O banco Santander é uma instituição financeira que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, colocando suas unidades de atendimento no mesmo local que atuava o banco Real, o Santander rapidamente conseguiu se espalhar por todo o país, sendo considerado atualmente um dos melhores bancos em atuação dentro do mercado nacional, isso porque é um banco que tem conhecimento internacional e consequentemente trouxe os benefícios para os brasileiros. Mas como não poderia ser diferente, o banco também está sempre desenvolvendo novos serviços, justamente por isso está oferecendo atualmente um novo serviço graças a compra da GetNet.www.santandergetnet.com.br, Santander GetNet

GetNet – O que é?

A GetNet é uma empresa especializada em maquininhas de cartões de crédito, como o banco Santander vinha desenvolvendo uma rede muito pequena de maquininhas, o mesmo resolveu comprar uma empresa que já tem rede em expansão, sendo com certeza a melhor forma de atingir uma maior quantidade de consumidores.

www.santandergetnet.com.br, Santander GetNet

Um dos grandes diferenciais da maquininha GetNet é que os consumidores podem contar com processamento rápido, as transações são aceitas de forma simples e rápida, o que com certeza acaba sendo um fator muito interessante. Sem contar que agora a GetNet é do banco Santander e consequentemente os clientes na modalidade física e jurídica poderão contar com inúmeros benefícios, tais como a possibilidade de poder participar de novas promoções.

Site Santander GetNet

Para conhecer um pouco mais sobre esse novo serviço oferecido pelo banco Santander é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.santandergetnet.com.br. Caso sua empresa esteja necessitando de maquininhas e você tenha conta empresarial junto ao Santander, saiba que você pode efetuar pedidos de maquininhas, contando com o grande diferencial de poder contar com as menores taxas do mercado que somente o Santander consegue oferecer.


Publicidade