GF Noticias

Ter um cartão de crédito emitido pelo Santander faz toda a diferença na hora de comemorar o natal. Participe da Promoção Feliz Bônus de Natal Santander Esfera e tenha a possibilidade de ganhar o dobro ou o triplo de bônus para usar como quiser. Tudo o que você compra com o seu cartão de crédito participante do programa Esfera volta para você sob a forma de bônus.WWW.SANTANDERESFERA.COM.BR/FELIZBONUSDENATAL, FELIZ BÔNUS DE NATAL SANTANDER ESFERA

Para participar é necessário que você confira no site da promoção qual é a sua meta de gasto no cartão para cada uma das três etapas. Cada cliente dos cartões de crédito Santander terá metas diferenciadas para cumprir durante a promoção. Cada período terá a sua própria meta.

www.santanderesfera.com.br/felizbonusdenatal, Feliz Bônus de Natal Santander Esfera

O primeiro período vai do dia 21/10 a 20/11, o segundo período vai do dia 21/11 ao dia 20/12 e o terceiro e último período vai do dia 21/12 a 20/01/2014. Para garantir a sua participação nessa promoção é necessário atingir os valores que foram estipulados para você pela promoção.

Para saber qual é a sua meta basta fazer a consulta no espaço do site identificado como “Acompanhe sua meta”. Digite o seu CPF e a sua data de nascimento para saber qual é a sua meta. Depois disso basta concentrar os seus gastos no seu cartão Santander e ganhar o dobro de bônus se atingir a meta. Quem utilizar o cartão Santander MasterCard receberá o triplo de bônus.

Os seus bônus poderão ser trocados por prêmios incríveis como chapinhas, tablets, smartphones, computadores e muito mais. Podem participar da Promoção Feliz Bônus de Natal Santander Esfera todos os titulares dos cartões Santander emitidos até o dia 30/03/2013.

Lembramos que cada período terá a sua premiação e que para você ser contemplado precisa atingir a meta de gastos. Para saber mais sobre essa superpromoção acesse o seu site em www.santanderesfera.com.br/felizbonusdenatal


Publicidade