GF Noticias

A Promoção Samsung Giga Sound está sendo realizada somente na região Nordeste do Brasil e vai oferecer para os vencedores pacotes de viagem com direito a acompanhante para conhecer o cantor Wesley Safadão na cidade de Recife-PE. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca a chance de ser um dos contemplados.www.samsung.com.br/gigasoundwesley, Promoção Samsung Giga Sound

O primeiro passo para participar dessa promoção é adquirir um dos produtos que estão sendo promocionados, aparelhos Giga 6 ou Giga 8 (MX-FS8000) em qualquer loja do Nordeste. Depois de fazer a sua compra é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.samsung.com.br/gigasoundwesley, Promoção Samsung Giga Sound

Lembre-se de registrar a nota fiscal de compra do seu aparelho e depois guardá-la para o caso de ser um dos vencedores usar como comprovante. Cada produto registrado nessa promoção dá direito a um número da sorte, ou seja, quem comprar e cadastrar mais de um produto irá receber mais números da sorte.

Os participantes nessa promoção terão a chance de ganhar uma viagem a Recife-PE para conhecer o cantor Wesley Safadão. O período de participação nessa promoção vai do dia 18 de setembro ao dia 30 de novembro de 2014. O sorteio da promoção será realizado no dia 03 de dezembro de 2014 e você pode ser um dos vencedores.

A lista com o nome dos vencedores será divulgada no dia 08 de dezembro de 2014. Os sorteados receberão como prêmio um pacote de viagem para duas pessoas para ir a Recife-PE conhecer o cantor Wesley Safadão no dia 16 de dezembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Samsung Giga Sound acesse o seu site em www.samsung.com.br/gigasoundwesley

Uma promoção incrível que foi pensada para premiar os fãs de um bom som com um encontro exclusivo com um dos principais artistas da região nordeste.


Publicidade