GF Noticias

www.salaoautocaixa.com.br, Salão Auto Caixa

Autor: GFnoticias 21 de novembro de 2013 0 Comentário

Realizar a compra de um carro ou de uma moto é muito mais fácil participando do Salão Auto Caixa. Trata-se de um megaevento promovido pela Caixa com o objetivo de acelerar as vendas de veículos em parceria com concessionárias de todo o país. Não espere mais para realizar esse sonho e descubra que a sua chave pode estar mais próxima do que parece.www.salaoautocaixa.com.br, Salão Auto Caixa

Nos dias de realização do evento gerentes da Caixa estarão a disposição dos clientes das concessionárias participantes para oferecer condições incríveis para fechar negócio. No site do Salão Auto Caixa você encontra uma lista completa com todas as concessionárias que participam desse superevento.

www.salaoautocaixa.com.br, Salão Auto Caixa

Um dos principais diferenciais desse evento é a linha de crédito com uma das melhores taxas de juros do mercado além de condições de financiamento que você não encontra em nenhum outro banco. Aproveite ainda o brinde especial que as concessionárias participantes oferecem.

Ainda é possível aproveitar as condições diferenciadas para fechar o Seguro Auto Caixa, pois garantir a segurança do seu carro ou moto também é importante. No caso de o Salão Auto Caixa não passar pela sua cidade não desanime, pois você também pode ter acesso a inúmeras vantagens, compareça a uma das agências da Caixa.

Compare as prestações e feche o melhor negócio para o seu bolso, pois com a Caixa sempre é possível ter melhores vantagens. O crédito para financiamento será liberado após análise de crédito, a taxa e prazo estão condicionados ao ano do veículo a ser financiado. Para conhecer em detalhes o Salão Auto Caixa acesse o seu site em www.salaoautocaixa.com.br

Um evento que vai motorizar muitas pessoas, a sua chance de comprar o seu carro ou a sua moto sem precisar entrar numa grande dívida. Aproveite todas essas vantagens e não deixe de participar, pois você vai sair de chaves na mão.


Publicidade