GF Noticias

A Rinnai é uma das principais marcas do segmento de aquecedores do país e para comemorar o seu aniversário está lançando a Promoção Rinnai 39 Anos. Saiba como é fácil participar e concorra a um prêmio incrível, um carro 0 km. Essa é a sua chance de transformar o seu conforto em oportunidades de se dar bem.www.rinnai.com.br/promocaorinnai39anos, Promoção Rinnai 39 Anos

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um aquecedor Rinnai junto a um revendedor da marca. Depois de efetuar a compra é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais e dados do produto adquirido. Será necessário registrar o número de série do produto e o número da nota fiscal oferecida pelo revendedor.

www.rinnai.com.br/promocaorinnai39anos, Promoção Rinnai 39 Anos

Observe ainda que você deverá responder a seguinte pergunta “Qual o melhor aquecedor do Brasil?”. Por fim indique ao site uma pessoa que você gostaria de presentear com um aquecedor da Rinnai, se você for sorteado a pessoa indicada receberá o prêmio.

O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de setembro ao dia 15 de dezembro de 2014. A apuração da promoção será realizada no dia 17 de dezembro de 2014. O vencedor irá receber como prêmio um carro 0 km New March 1.0 Conforto além de um aquecedor para a pessoa que o vencedor tiver indicado ao site.

Participam dessa promoção os aquecedores de água e gás, compre os seus produtos e não deixe de se cadastrar no hotsite para concorrer ao prêmio. Para saber mais sobre a Promoção Rinnai 39 Anos acesse o seu site em www.rinnai.com.br/promocaorinnai39anos

A Rinnai é uma marca que está a 39 anos no mercado e se destaca como uma das melhores no segmento de aquecedores de gás e água. No site da promoção é possível pesquisar como encontrar um revendedor da Rinnai mais perto de você, faça a sua compra e se cadastre.


Publicidade