GF Noticias

A Promoção Régia 20 Anos foi criada para festejar as duas décadas dessa empresa de seguros de auto. Podem participar clientes novos ou antigos, essa é a sua chance de ganhar um superprêmio. Saiba como entrar nessa e concorrer a uma moto Honda Lead 110 0 km.www.regia20anos.com.br, Promoção Régia 20 Anos

Tem duas formas de participar dessa promoção, uma para quem é cliente novo e outra para quem é cliente antigo. No caso de quem é cliente o primeiro passo é ir até uma corretora Régia de seguros, no site você pode conferir onde encontrar as unidades. Contrate um seguro auto e depois preencha o cupom para participar dessa promoção.

www.regia20anos.com.br, Promoção Régia 20 Anos

Fique atento para responder corretamente a pergunta promocional: “Que corretora faz 20 anos e sorteará uma moto 0 km?”. Deposite o cupom na urna localizada na loja e torça para ser o vencedor. Quem já é cliente da Régia deverá ir a uma loja da empresa e atualizar os seus dados de cadastro.

Ao atualizar o seu cadastro o cliente receberá um cupom de participação para preencher com os seus dados pessoais e deverá responder a mesma pergunta promocional. Depois deposite o cupom a urna e fique na torcida. O período para participar dessa promoção vai do dia 29 de julho ao dia 29 de novembro de 2014.

O sorteio acontecerá no dia 29 de novembro de 2014, haverá apenas um contemplado que receberá uma moto como prêmio. Essa é a sua chance de participar de uma promoção que vai sortear uma moto 0 km. Não perca mais tempo e corra para uma loja da Régia para fazer o seu seguro ou atualizar o seu cadastro. Para saber mais sobre a Promoção Régia 20 Anos acesse o seu site em www.regia20anos.com.br

Saiba mais sobre os seguros que a Régia oferece para o seu auto e garanta a sua segurança e a sua chance de ganhar uma moto.


Publicidade