GF Noticias

www.rdio.com, Rdio Brasil

Autor: GFnoticias 19 de dezembro de 2014 0 Comentário

O Rdio Brasil é o serviço de música que você deseja para ficar antenado no seu som preferido. Um serviço que permite ao usuário criar as suas próprias playlists, escolher playlists prontas de acordo com o seu humor e muito mais para ter a melhor música no seu dispositivo móvel.www.rdio.com, Rdio Brasil

Quem se interessou em conhecer melhor esse serviço pode experimentar gratuitamente por 30 dias no dispositivo móvel e por até seis meses na Web. Se ao experimentar o serviço você gostar da sua praticidade e grande variedade de músicas poderá assinar por apenas R$ 14,90 por mês. Aproveite que o Rdio Brasil oferece descontos especiais para os ouvintes da Web assim como para famílias.

www.rdio.com, Rdio Brasil

Dentre as possibilidades que esse serviço de rádio oferece estão o de criar e compartilhar as suas playlists, obter recomendações personalizadas para o seu perfil, reproduzir ou baixar músicas e álbuns inteiros onde estiver. O cadastro para experimentar gratuitamente é feito de forma bem simples, em poucos minutos você já estará cadastrado.

Para saber mais sobre o Rdio Brasil acesse o seu site em www.rdio.com. Não perca mais tempo e faça o seu cadastro agora mesmo, conheça o melhor desses serviços e não deixe de ter o melhor da música nos seus dispositivos móveis.


Publicidade