GF Noticias

Os produtos da linha Ninho Fases ajudam o seu filho a crescer muito mais forte e agora ainda podem te ajudar a pagar os estudos dos pequenos. Para isso basta que você compre os produtos e participe da Promoção Leite Ninho Fases. Saiba como participar e concorrer a 10 prêmios de R$ 12 mil.

O primeiro passo para participar é comprar qualquer produto da linha Ninho Fases. Em seguida será necessário cadastrar os produtos com o seu código de barras e número do lote. Depois de cadastrar os produtos guarde as suas embalagens por garantia caso seja um dos sorteados.www.promosomae.com.br, Promoção Leite Ninho Fases, Como Participar

www.promosomae.com.br, Promoção Leite Ninho Fases, Como Participar

No primeiro cadastro de produtos dessa promoção você irá criar uma conta de acesso com login e senha. Nos próximos cadastros basta acessar com o login feito e preencher os dados dos produtos. Quanto mais produtos você cadastrar na promoção mais chances terá de ser um dos vencedores. Fique atento, pois sempre que terminar de cadastrar um produto o site lhe informará o seu número da sorte.

O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de outubro ao dia 15 de dezembro de 2013. A promoção contará com dois sorteios realizados nos dias 09 de novembro e 18 de dezembro de 2013. O período de participação do primeiro sorteio se encerrará no dia 07 de novembro de 2013 sendo que no dia 08 de novembro de 2013 inicia o período de participação para o segundo sorteio.

A Promoção Leite Ninho Fases irá distribuir 10 prêmios no valor de R$ 12 mil reais cada um. Os prêmios serão entregues na moeda corrente nacional e a sugestão de uso será educação. Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu hotsite em www.promosomae.com.br

Uma promoção realizada para quem sabe como é importante oferecer sempre o melhor de cada fase para os seus filhos.


Publicidade