GF Noticias

Se você é fã de Fórmula 1 não pode deixar de participar da Promoção Pit Stop Santander que vai acelerar em prêmios sensacionais. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca mais tempo em concorrer a prêmios sensacionais. Essa é a sua chance de ganhar prêmios incríveis junto com os seus amigos.www.promopitstop.com.br, Promoção Pit Stop Santander

O primeiro passo para participar dessa promoção é se cadastrar no balcão de credenciamento da ação. O balcão de credenciamento fica no shopping Market Place, localizado Avenida Chucri Zaidan, 902, São Paulo – SP. Para se cadastrar é necessário ter uma equipe de até quatro pessoas.

www.promopitstop.com.br, Promoção Pit Stop Santander

O período para que a equipe se inscreva vai do dia 19 de outubro ao dia 03 de novembro de 2014. Os quatro integrantes da equipe deverão fornecer os seus dados para garantir o seu cadastro na promoção. Após terminar o cadastro a equipe será orientada pelo pessoal da promoção sobre como deverá realizar a tarefa denominada pit stop.

A prova consiste num pit stop com a troca dos quatro pneus de uma réplica de carro de Fórmula 1. Para isso a equipe precisará determinar quem é o líder da equipe que deverá acionar o cronômetro através de um botão. A equipe terá o tempo máximo de 5 minutos para fazer a troca dos quatro pneus.

Ao completar a tarefa o líder deverá apertar de novo o botão parando o cronômetro. A equipe da promoção irá conferir se está tudo certo e em caso de estar tudo dentro do esperado o tempo será anotado. As equipes que melhor realizarem a troca dos pneus em menos tempo irão concorrer aos prêmios do sorteio realizado no dia 05 de novembro de 2014.

Dentre os prêmios que serão sorteados estão um prêmio de R$ 3.700,00 e três prêmios de R$ 2.100,00. Para saber mais sobre a Promoção Pit Stop Santander acesse o seu site em www.promopitstop.com.br


Publicidade