GF Noticias

Os assinantes da Sky que tem os canais da HBO não podem ficar de fora da Promoção Sky Dirija Seu Sonho com HBO que vai sortear uma viagem para a Irlanda, uma das locações da série Game of Thrones e ainda um Mercedez-Benz Classe A200 0 km. Saiba como é fácil participar dessa promoção.www.promocaoskyhbo.com.br, Promoção Sky Dirija Seu Sonho com HBO

Podem participar dessa promoção os assinantes pós-pagos da Sky com pacote com canais HBO ou então que façam o upgrade de pacote. Sendo assinante de acordo com o pedido pelo regulamento acesse o hotsite para concluir o seu cadastro. Clique no botão “Participe” presente no site e em seguida preencha o seu CPF e o seu e-mail para gerar o número da sorte.

www.promocaoskyhbo.com.br, Promoção Sky Dirija Seu Sonho com HBO

Também será necessário responder a seguinte pergunta: “Com qual TV por assinatura você concorre a um carro dos sonhos e uma viagem para a Irlanda, locação de Game Of Thrones?”. Fique atento que o período de participação vai do dia 02 de outubro ao dia 10 de novembro de 2014.

A promoção terá o sorteio de dois prêmios, o carro Mercedez-Benz 0 km Classe A200 no valor de R$ 120.900,00 e um pacote de viagem de sete dias para a Irlanda para conhecer os cenários de Game of Thrones com direito a um acompanhante. O pacote de viagem será sorteado somente entre os participantes que tiverem 10 canais HBO Max.

O sorteio dos vencedores será realizado no dia 19 de novembro de 2014. Saiba mais sobre a Promoção Sky Dirija Seu Sonho com HBO acessando o seu hotsite em www.promocaoskyhbo.com.br. Os assinantes Sky que tem os canais da HBO além de acompanhar a melhor programação de séries da TV ainda concorrem a prêmios sensacionais. É importante cadastrar o seu e-mail e CPF para garantir a sua chance de ganhar. Depois é só ficar na torcida para ser o grande contemplado.


Publicidade