GF Noticias

Uma das promoções mais deliciosas do país está de volta, não dá para ficar de fora da Promoção Italianíssima Dr. Oetker. Nessa edição a promoção vai distribuir 350 cafeteiras de expresso no sistema achou, ganhou e 1 Fiat 500 Cabrio através de sorteio. Saiba como participar e aproveite todo o saber das pizzas Dr. Oetker Ristorante.

O primeiro passo para participar é comprar a pizza Dr. Oetker Ristorante que tenha o selo de identificação da promoção. Em seguida desmonte a caixa do produto para ter acesso ao código promocional que deverá ser cadastrado no hotsite da promoção. Cadastre-se no site criando uma conta com login e senha de acesso, isso facilitará o cadastro de novos códigos futuramente.

www.promocaoitalianissima.com.br, Promoção Italianíssima Dr. Oetker

Além dos seus dados pessoais será necessário preencher o código que vem na caixa da promoção, aparecerá então uma imagem da pizza Dr. Oetker Ristorante, clique sobre ela. Essa imagem irá te informar se você ganhou uma cafeteira de expresso instantaneamente.www.promocaoitalianissima.com.br, Promoção Italianíssima Dr. Oetker

Se não ganhar o prêmio instantâneo não fique triste, pois cada código cadastrado lhe dá um número da sorte para concorrer no sorteio da Loteria Federal de um Fiat Cabrio 0 km. Quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar, não esqueça de guardar as embalagens com os códigos que foram cadastrados.

O período de participação nessa promoção vai do dia 15 de agosto ao dia 09 de dezembro de 2013. O sorteio do carro acontecerá no dia 18 de dezembro de 2013, não perca a chance de provar um pouco do sabor da pizza italiana e ainda concorrer a prêmios. Para saber mais sobre a Promoção Italianíssima Dr. Oetker acesse o seu hotsite em www.promocaoitalianissima.com.br

Leia o regulamento, compre as suas pizzas Dr. Oetker Ristorante e cadastre os seus códigos no site. Lembre-se que quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar.


Publicidade