GF Noticias

A Promoção Conti Cola Qual é o seu Mundo? é bastante democrática, pois oferece a possibilidade de que o vencedor escolha o que deseja ganhar. São três opções de prêmios para que todo mundo tenha uma opção que se encaixe no seu estilo de vida. Além disso, ainda tem inúmeros prêmios semanais e um deles pode ser seu.www.promocaoconticola.com.br, Promoção Conti Cola Qual é o seu Mundo?

As três opções de prêmios dessa promoção são: certificado de barras de ouro no valor de R$ 36 mil (prêmio pra mim); viagem romântica para que os casais possam conhecer destinos românticos inesquecíveis (prêmios pra nós) e garagem nova que consiste num carro 0 km para levar a família toda passear (prêmio pra nós). Fique na torcida ainda para ganhar os prêmios semanais que incluem XBOX One, iPad Mini e smartphone.

www.promocaoconticola.com.br, Promoção Conti Cola Qual é o seu Mundo?

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um dos produtos da Conti Cola que estejam sendo promocionados. A indicação dos refrigerantes participantes é feita pela tampa amarela, plástica ou metálica ou ainda pelos códigos que estão contidos no fundo das latas. Em seguida será necessário acessar o hotsite da promoção e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Será necessário preencher o código contido na lata ou tampa. Se preferir pode se cadastrar também através do envio de SMS, basta enviar o código para o número 49202. Se tiver enviado corretamente o código receberá uma mensagem de confirmação. Depois é só ficar na torcida, a cada código cadastrado você receberá 02 números da sorte. Guarde as embalagens cadastradas para o caso de ser um dos vencedores.

O período de participação nessa promoção vai do dia 02 de março ao dia 29 de maio de 2015. Para saber mais sobre a Promoção Conti Cola Qual é o seu Mundo? acesse o seu site em www.promocaoconticola.com.br


Publicidade