GF Noticias

A Promoção BrasSuk 2014 vai sortear 50 prêmios sensacionais entre os clientes da marca. Compre os refrescos em pó, cadastre-se e concorra a iPads, geladeiras, TVs e bicicletas. Saiba como é fácil garantir os seus números da sorte e torça para ser você um dos grandes vencedores.www.promocaobrassuk.com.br, Promoção BrasSuk 2014

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar pelo menos 5 embalagens de BrasSuk de 20 gramas no mesmo cupom fiscal. Em seguida faça o seu cadastro através do site preenchendo os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login que irá facilitar o cadastro de mais produtos adquiridos depois.

www.promocaobrassuk.com.br, Promoção BrasSuk 2014

Para garantir os seus números da sorte cadastre os dados de compra do seu cupom fiscal. Guarde o cupom fiscal e também as embalagens de BrasSuk. Será necessário ainda responder a seguinte pergunta: “Qual o refresco que te dá prêmios?”. Quanto mais produtos BrasSuk você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar, guarde todos os cupons fiscais e embalagens de produtos BrasSuk cadastrados. A cada 05 produtos você receberá 01 número da sorte para participar.

O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de junho ao dia 30 de setembro de 2014. Todos os 50 prêmios serão sorteados no dia 09 de outubro de 2014. Dentre os prêmios que serão sorteados estão 15 geladeiras, 20 bicicletas, 5 iPad mini e 10 TVs LED 32’’. Para saber mais sobre a Promoção BrasSuk 2014 acesse o seu site em www.promocaobrassuk.com.br

A BrasSuk é uma marca que possui uma grande variedade de refrescos em pó de fácil preparo para você fazer em casa. Escolha os seus sabores preferidos, compre-os e depois faça o seu cadastro para garantir os seus números da sorte. Não fique de fora porque são 50 chances de ganhar um prêmio incrível, beba BrasSuk e participe.


Publicidade