GF Noticias

A Promoção Desafio Gillette Mestres da Precisão pode te levar para viver uma experiência única em Barcelona. Saiba como é fácil participar e não perca a chance de concorrer a 03 viagens com direito a acompanhante além de vários prêmios. Essa é a sua chance de mostrar que é um mestre da precisão.www.precisaogillette.com.br, Promoção Desafio Gillette Mestres da Precisão

O primeiro passo para participar dessa promoção é se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Leia com atenção o regulamento da promoção. Em seguida você deverá informar ao site qual produto você comprou ou irá comprar. É possível comprar o produto depois do cadastro desde que o período de compras esteja compreendido entre 15 de novembro ao dia 20 de dezembro de 2014.

www.precisaogillette.com.br, Promoção Desafio Gillette Mestres da Precisão

Lembramos que para validar a sua condição de ganhador será necessário apresentar esse cupom fiscal de compra do produto que você indicou ao site. O passo seguinte é subir o seu vídeo no YouTube e enviar a sua URL no site de acordo com as regras de envio. O período de participação vai do dia 15 de novembro ao dia 20 de dezembro de 2014.

A divulgação do resultado dos três vencedores acontecerá no dia 15 de janeiro de 2015. Os 03 vencedores receberão como prêmio, cada um, um pacote de viagem para Barcelona com direito a visita no Camp Nou, ingressos para o jogo do Barça, jantar no Camp Nou e uniformes personalizados.

A escolha dos três melhores vídeos será feita por uma comissão da P&G que irá avaliar a adequação e a precisão e a criatividade ao realizar embaixadinhas. Para saber mais sobre a Promoção Desafio Gillette Mestres da Precisão acesse o seu site em www.precisaogillette.com.br. Faça o seu cadastro, compre os seus produtos, faça o seu vídeo e participe, quem sabe você será um dos vencedores.


Publicidade