GF Noticias

Ter um bem para chamar de seu é a realização de um sonho e a Porto Seguro pode te ajudar nisso. A empresa trabalha com linhas de consórcio de imóveis e automóveis que estão tornando os sonhos de muitos brasileiros uma realidade. Através de uma cota de consórcio é possível adquirir um bem de grande valor agregado pagando parcelas mensais que cabem no seu bolso e sem os altos juros dos financiamentos.www.portoconsorcio.com.br, Porto Seguro Consórcio de Imóveis e automóveis

www.portoconsorcio.com.br, Porto Seguro Consórcio de Imóveis e automóveis

Na linha de consórcio de imóveis a Porto Seguro oferece cartas de crédito para comprar, construir ou reformar um imóvel. A carta de crédito pode ser usada para comprar imóveis novos ou usados além de imóveis de veraneio, comerciais ou terrenos. No segmento de consórcio de automóveis é possível adquirir modelos 0 km ou seminovos.

Os clientes do consórcio Porto Seguro podem apressar a contemplação através de um lance que consiste no pagamento de parte do valor que ainda resta pagar. As taxas de juros dos consórcios são bem mais baixas do que as de financiamentos feitos em bancos. Para saber mais sobre as opções que a Porto Seguro oferece acesse o seu site em www.portoconsorcio.com.br. Saiba mais sobre o consórcio da Porto Seguro para a aquisição de imóveis e automóveis.


Publicidade