GF Noticias

O Pixel Show 2014 acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro em São Paulo, esse já é o terceiro maior evento de criatividade e arte do mundo. Saiba como comprar os seus ingressos pelo site e tudo o que a feira e os workshops te reservam.www.pixelshow.com.br, Pixel Show 2014, Comprar Ingressos

O evento é composto por uma feira com stands de empresas que trabalham com produtos ligados a produção artística e em entrada franca. O ingresso te dá direito a participar das palestras do evento e também dos workshops. Tem diversas opções de workshops ministrados por artistas renomados em suas áreas de atuação, tem de graffitti, tipografia, encadernação, ilustração, diagramação e muito mais.

www.pixelshow.com.br, Pixel Show 2014, Comprar Ingressos

No site do evento você encontra uma página somente sobre esses workshops e pode se informar melhor sobre eles, aproveite para verificar o valor de cada um. Lembramos que os ingressos e os workshops são comprados em separado nesse site. Para comprar os ingressos para o evento e assim garantir o seu passe para as palestras clique em Compre Ingresso e verifique os valores dos ingressos.

Tem opções para estudantes, para profissionais e com assinatura anual da Revista Zupi. Você poderá pagar com cartão de crédito e boleto bancário, a compra de ingresso somente é feita através do site. É possível comprar ingresso para somente um dia ou então para os dois dias. Se desejar comprar workshops vá ao menu deles na página e escolha aquele de sua preferência, escolha uma forma de pagamento e pronto.

O site do Pixel Show 2014 oferece navegação segura e em poucos minutos você pode comprar os seus ingressos para um dos grandes eventos de criatividade e arte do mundo. Para saber mais sobre o evento e como comprar os seus ingressos acesse o seu site em www.pixelshow.com.br. Aproveite para conferir quem serão os palestrantes desse ano.


Publicidade