GF Noticias

www.pilao.com.br/promocao – Quem gosta desse café não pode ficar de fora da Promoção Pilão 2014 Mulheres Fortes do Brasil. O Café Pilão é uma das principais marcas do segmento de cafés do Brasil e como tal tem sempre um sabor especial para cada momento. Uma promoção que foi pensada para as mulheres que começam os seus dias com o sabor de Pilão.www.pilao.com.br/promocao, Promoção Pilão 2014 Mulheres Fortes do Brasil

www.pilao.com.br/promocao, Promoção Pilão 2014 Mulheres Fortes do Brasil

A promoção vai mudar a vida de um time de mulheres, pois vai distribuir 11 prêmios de R$ 50 mil. O período para participar começa no dia 1° de abril ao dia 17 de junho de 2014. Para ficar por dentro de todas as novidades da promoção pode cadastrar o seu e-mail no hotsite da promoção. Preencha o nome e o e-mail nos espaços indicados no site.

Uma promoção que nem começou ainda, mas que já está dando o que falar. Vá pensando o que você faria com R$ 50 mil para mudar a sua vida e compre os seus produtos Pilão, pois no dia 1° de abril começa a promoção. Para saber mais sobre a Promoção Pilão 2014 Mulheres Fortes do Brasil acesse o seu site em www.pilao.com.br/promocao. A promoção realizada pelo café forte do Brasil para as mulheres realmente fortes.


Publicidade